| 279

HONESTIDADE

REFLEXÃO DO DIA
28.05.20

A integridade é um estado de consciência em que se está atento e sendo honesto. Muitos acreditam que precisam exibir perfeição para serem íntegros.

Perfeição é um ideal que todo mundo aspira, mas a honestidade e a integridade são as qualidades que tornam possível alcançar esse ideal.

Se nós aspiramos pela grandeza e perfeição, sejamos gentis e compassivos conosco e com os outros. Conhecimento e clareza trazem o entendimento de toda verdade, e não apenas daquilo que nós aprovamos ou achamos que está certo.

Quando nós nos conhecermos, encontraremos nossa divindade e reconheceremos nossa limitação. Tenhamos coragem e amor suficientes para aceitarmos tanto a divindade quanto a limitação.

Queiramos, sim, expressar a nossa divindade, mas o façamos com humildade e gratidão. Não tentemos negar ou reprimir nossa limitação. Antes, tenhamos a honestidade e integridade para reconhecê-la, e assim, tentarmos superá-la.

Nesta quinta-feira, nos lembremos de que, não chegaremos onde desejamos se primeiro não conhecermos a nós mesmos. Pensemos sobre isso!









Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO