• Home
  • Esportes
  • DIRETORIA DO ESPORTE CLUBE TAUBATÉ , PRESTA CONTAS AO CONSELHO DELIBERATIVO.
| 474

DIRETORIA DO ESPORTE CLUBE TAUBATÉ , PRESTA CONTAS AO CONSELHO DELIBERATIVO.

Na reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Taubaté, cuja finalidade principal, foi a prestação de contas e outros assuntos, pela diretoria do Clube. Presentes estavam o Presidente Gilsinho, e os Vices, Hélio Marcondes e Fábio Antunes. Depois da reunião, todos os Conselheiros presentes ficaram satisfeitos com as explanações feitas por eles, inclusive pela clareza demonstrada. Abaixo alguns tópicos da prestação realizadas:
1. O número de patrocinadores cresceu (dá pra notar facilmente vendo a nova camisa).
2. Novos patrocinadores deverão surgir.
3. Foi fechada locação do salão da Sede Social a uma instituição de amparo a deficientes visuais, pelo valor de R$ 10.000 por mês, contrato até final do mandato da atual diretoria (Setembro de 2022).
4. Financiamentos de PERT e PROFUT - um deles está com o pagamento referente a Janeiro programado para hoje (ficará em dia), e o outro está com atraso de 3 meses, mas será colocado em dia brevemente.
5. Pagamentos de dívidas trabalhistas estão sendo feitos com os recursos vindos da FPF, cujos valores são penhorados em 60%, o que tem acarretado a redução do valor total das dívidas.
6. O planejamento financeiro para o ano foi apresentado.
A. Nos meses de Janeiro e Fevereiro há até um superávit, e para os meses de Março Abril e Maio há necessidade de mais recursos, que deverão ser cobertos com novos patrocínios.
B. Para o ano todo há necessidade de mais recursos, para evitar fechar com déficit - também com os novos patrocínios será solucionado.
7. O contrato de locação das piscinas venceu no final do ano e não foi renovado. O próprio Clube irá administrar daqui em diante.
8. Os pagamentos de encargos sociais e tributários estão sendo programados e cumpridos.







Mais Fotos

  • Fontes: ABRAÃO EC TAUBATÉ

Últimas Notícias