• Home
  • REFLEXÃO
  • TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS FRACASSOS OU SUCESSOS
| 147

TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS FRACASSOS OU SUCESSOS

REFLEXÃO DO DIA
12.11.19

Todos nós ansiamos por melhorias em nossas vidas, seja no campo profissional, nas relações familiares, na saúde ou nas finanças. É próprio do ser humano querer sempre mais e melhor para a sua vida.

Também, é muito comum, querermos todas as melhorias e vantagens, mas não fazermos o necessário para alcançá-las, como se os benefícios caíssem do céu ou esperando que Deus resolva os nossos problemas.

Nós somos os únicos responsáveis pelas nossas vitórias ou pelos nossos fracassos. Nada modificará em nossas vidas se não agirmos.

Deus nos empurra adiante, quando decidimos a andar; abre portas quando tocamos à campainha; promove a saúde quando temos posturas saudáveis; nos premia com o amor quando amamos; traz o emprego quando nossos braços estão dispostos para o trabalho e assim por diante...

Sim, Deus faz milagres, mas nós é que devemos provocá-los não nos deixando abater pelas crises, não perdendo a confiança em nós mesmos, não perdendo a conexão com a usina Divina que nos abastece de energia.

Acreditemos em nós e na Providência Divina e digamos: “Eu assumo minha condição de filho e herdeiro da Luz Divina, essa Luz que espanta as trevas, que mostra os caminhos que devo percorrer, e essa Luz é minha força, minha cura e minha libertação”.

Nesta terça-feira, firmemos ainda mais a nossa certeza de que fazendo a nossa parte, estaremos sob a proteção da Luz Divina e não temeremos a escuridão.
E, então, mãos à obra!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO